Ela tem dente de ouro (Mestre Waldemar)

Iêêêê

Ela tem dente de ouro bis
Foi eu quem mandei botar
Eu vou rogar uma praga
Pro dente se quebrá
Dela eu não me lembro, O meu Deus
E não quero me lembrá
Das horas amargurada, oi iá iá
Com ela eu conversava
Na beira de uma praia
E um bonito luar
Ela sempre me jurando, o meu Deus
Que a outro não amava
Vim da Ilha de Maré
Jogar em Santa Rita
Duas coisas neste mundo
Que meu coração palpita
É um berimbau roseiro
E uma moça bonita

Camaradinho!

Lascia un commento

