Ôa, ôaê, eu quero ver Idalina (Mestre Claudio e Felipe – Angoleiros do Sertão)

Ôa, ôaê, eu quero ver Idalina
Ôa, ôaê 
eu quero ver Idalina
Ôa, ôaê 

A Idalina minha nega
Dona do meu coração
Eu vou lá na casa dela
Vou pedir a sua mão
Ôa, ôaê 

eu quero ver Idalina
Ôa, ôaê 
eu quero ver Idalina
Ôa, ôaê 

Eu indo na casa dela
Levo o berimbau na mão
Se o pai dela não aceitar
Ele me disser que não
Vou jogar a capoeira
Me torna-lhe um valentão
Ôa, ôaê

eu quero ver Idalina
Ôa, ôaê 
eu quero ver Idalina
Ôa, ôaê 

Eu me tornando um valentão
A coisa vai ser ruim
Vou roubar a Idalina
Vou trazer ela pra mim

Ôa, ôaê 

[audio http://dl.free.fr/tfEZkLvFk/01-LadinhaSantoAmaro.mp3]

Cliccare su play per ascoltare il pezzo ( da 6’12” in poi)

5 pensieri su “Ôa, ôaê, eu quero ver Idalina (Mestre Claudio e Felipe – Angoleiros do Sertão)

Lascia un commento

